Social Icons

Radio Equipe Os Animados

Multi Hacker SS3 By CoringaAttack

Multi Hacker SS3 !         By CoringaAttack

Fala galera ! Aqui e o CoringaAttack trazendo mais um post ^^ !

Bom estou aqui para mostrar meu Multi Hacker SS3.
Ele é um hacker para os seguintes jogos: MuOnline,Combat Arms e Point Blank.
Já estava desenvolvendo ele a um tempo atrás para outro blog mas como virei postador deste farei para este então :3

[Windows XP] Funcional
[Windows Vista] Funcional
[Windows 7] Funcional
[Windows 8] Ainda não testado

 Bom galera o hacker possue varias ferramentas para os jogos citados no começo do post.
Vou começar falando do MuOnline

Bom no mu online ele possue estás funções:
Dupe Hack Basico
Speed Leve
Zumbi
Hit Hacker
Auto Potion

Bom não vou explicar para que serve cada função para o post não ficar muito comprido!
Lembrando que para todos os hack para ativar basta colocar o Processo do jogo.

Combat Arms Funções:
Aim Bot
Auto Aim
Speed Hacker
Knife Hit
Wall Hack

Point Blank Funções:
Weapon Hacker (Necessario jogar a arma primaria para funcionar)
Wall Hacker
Aim Bot
No reload
Varar qualquer parede(Exclusivo)

Bom é isso ae galera lembrando ae que no caso do Combat Arms e Point Blank e necessario digitar o processo antes de abrir o jogo!

Você precisara do Registrador SS3 2.0 para o hacker funcionar,deixarei o download do mesmo também.
Não tenho Print do hacker pois meu teclado não tem a tecla print estarei desponibilizando em breve o Print.

Tuto:

1º Abra o Registrador SS3 2.0
2º Clicke em Multi Hacker SS3
3º Clicke em "Baixar DLL agora!"
4º Aguarde, isto pode demorar cerca de 2 minutos.
5º Após isso clicke em "Close"
6º Agora você pode abrir o Multi Hacker SS3.
Quando abrir você selecione o jogo de sua preferencia.
Digite o processo e clicke em Run,caso for MuOnline digite o processo e selecione o hacker desejado com o jogo aberto!
9º Pronto, agora só abrir o jogo e apertar a tecla END para acessar o menu (No caso do mu você terá que minimizalo para poder selecionar os hacker)
10º Divirta-se !

Lembrando: Que todos os meus hackers e comum na primeira vez da um Error de Runtime ou File not found, se o bug continuar fale comigo no msn: master-250@hotmail.com.

Scan: O scan está no propio 4Shared.

Detalhe: O Registrador SS3 2.0 Servira apenas para os hackers: Armageddon e Multi Hacker SS3.

Download: 

Multi Hacker SS3 

Registrador SS3 2.0 

Obrigado pela atenção de todos!
Para contato aqui estará meu e-mail e meu msn:

Msn: master-250@hotmail.com
e-mail: coringaattack@gmail.com

By CoringaAttack

"Não me importo com oque dizem, mas sei que oque forneço e verdade"

Sejá Feliz com este hacker, até a proxima galera fiquem com deus.

Um salve para CH.H4ck !